Exclusivo

TV Jornal transmite Campinense e Náutico na pré-Copa do Nordeste com exclusividade

O duelo está marcado para esta quarta-feira (01), no estádio Amigão, em Campina Grande, e a transmissão começa às 21h15.

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 28/04/2019 às 16:49
Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
FOTO: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

A Copa do Nordeste de 2020 começa a agitar os torcedores de Náutico e Campinense ainda em 2019, pois nesta quarta-feira (01), às 21h30, acontece o primeiro jogo da disputa entre Raposa e Timbu para ver quem garante vaga na fase de grupos da competição regional na próxima temporada. A TV Jornal, emissora oficial do Nordestão na televisão aberta, vai transmitir a partida realizada no estádio Amigão, em Campina Grande, com exclusividade. A narração é de Aroldo Costa e comentários de Maciel Júnior.

Ao todo, 12 clubes estão já confirmados na futura edição, seja como campeão estadual (Sport) ou pela colocação no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (Santa Cruz). Com isso, restam quatro vagas a serem preenchidas. Além do duelo entre o alvirrubro pernambucano e rubro-negro da Paraíba, os outros confrontos da pré-Copa do Nordeste são: Juazeirense-BA x CRB-AL, Confiança-SE x Sampaio Corrêa-MA e Altos-PI x ABC-RN.

Semifinal

Paralelo a esses jogos, a Copa do Nordeste de 2019 está na fase de semifinal, em jogos únicos marcados para 9 de maio, e a TV Jornal vai exibir Fortaleza e Santa Cruz, às 21h30, na Arena Castelão. O Náutico também está na briga e joga diante o Botafogo-PB, às 19h15, em João Pessoa.

VEJA MAIS CONTEÚDO