FUTEBOL

Sport renova com o zagueiro Adryelson por mais duas temporadas

A extensão do vínculo não impede uma futura negociação

Fellipe Leandro
Fellipe Leandro
Publicado em 07/05/2019 às 21:43
Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Diego Nigro/JC Imagem

Depois de uma longa negociação, o Sport conseguiu acertar a renovação do contrato do zagueiro Adryelson até o fim do ano de 2021. A confirmação foi feita pelo diretor de futebol, Nelo Campos, na conta pessoal dele no Twitter. A extensão do vínculo, entretanto, não impede uma futura negociação, já que o jogador deixou claro que deseja "respirar novos ares". Porém, agora, o Leão está protegido para ser ressarcido com uma possível transferência do atleta, que também deixou claro que não queria prejudicar o clube.

O vínculo inicial entre Adryelson e o Sport terminava no final deste ano. No meio desta temporada, ele poderia assinar com pré-contrato com qualquer outro clube e deixar a Ilha do Retiro após o término sem qualquer retorno ao Leão. As partes estavam conversando desde o mês de janeiro.

CONVOCADO

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou o Sport de que o zagueiro Adryelson será convocado para defender a seleção sub-23 em um torneio na França. No momento, o jogador está pré-convocado. A lista oficial vai ser divulgada nesta quarta-feira.

VEJA MAIS CONTEÚDO