série a

Diego Souza enaltece novo treinador e minimiza jejum de gols

Diego Souza disse que treinador Barroca chegou na hora certa ao Botafogo e destacou que fator coletivo é mais importante

Gabriela Maxima
Gabriela Maxima
Publicado em 16/05/2019 às 9:01
Reprodução/Twitter
FOTO: Reprodução/Twitter

Depois de um início de temporada ruim, com as eliminações precoces no Campeonato Carioca e Copa do Brasil, o Botafogo trocou de treinador e ressurgiu sob o comando de Eduardo Barroca. O atacante Diego Souza elogiou o trabalho do técnico.

"Barroca tem nos ajudado bastante. Chegou em momento difícil, vínhamos de resultados ruins. É um cara de grupo. Sem dúvida conseguimos os resultados esperados. Uma sequência de três vitórias no Brasileiro é maravilhoso, todo o mérito para ele por ter conseguido reestruturar o time e fazer ele jogar o que está jogando", disse.

Jejum de gols

Diego Souza minimizou o fato que viver um jejum de gols. Para o jogador, a boa fase do Botafogo é o mais importante. "A gente vem crescendo bem. Eu tenho meu papel dentro da equipe. Os gols ainda não saíram como eu quero, mas o importante é a vitória. E elas têm acontecido. Vou seguir trabalhando para que siga assim. Independente se sou eu ou outros jogadores marcando. Fico feliz da mesma forma", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO