NÁUTICO

Técnico do Náutico credita vitória ao trabalho feito por Márcio Goiano

Há menos de uma semana no comando do Náutico, Gilmar Dal Pozzo enaltece a vitória e mira os próximos desafios do Timbu

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/05/2019 às 0:36
JC Imagem
FOTO: JC Imagem

Com apenas um treino à frente do elenco, o treinador Gilmar Dal Pozzo mostrou coragem para comandar o Náutico na decisiva partida de ontem contra o Campinense, que valia uma vaga na Copa do Nordeste de 2020. A recompensa veio com a vitória por 2x0 e a classificação para o torneio do ano que vem. Mesmo com o resultado positivo, o técnico disse que o time precisa melhorar. “Temos que melhorar, evoluir. É humanamente impossível o técnico chegar e botar na conta que foi um trabalho meu. É um trabalho do Márcio (Goiano, demitido no último domingo), e entendimento dos atletas”, afirmou Gilmar, que já tinha comandado o Náutico em 2015 e 2016.

“ Tenho o treino da sexta (amanhã) pra outros ajustes para mais uma decisão (contra o Treze). Mas o comportamento de hoje (ontem) estou satisfeito. Ajustes se faz com o tempo. Temos que recuperar a autoestima dos atletas e pedir atitude. Vamos a partir da semana que vem, com mais tempo, fazer ajustes”, destacou Dal Pozzo.

Novo duelo

O próximo desafio do Timbu já ocorre no próximo sábado, contra o Treze, em Campina Grande, pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Náutico não teve um bom começo, com derrotas para ABC e Ferroviário e apenas uma vitória, contra o Imperatriz-MA.

VEJA MAIS CONTEÚDO