SPORT

Após hat-trick, Hernane relembra momento difícil no Sport

Vitória sobre o Londrina saiu dos pés de Hernane Brocador

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/05/2019 às 0:18
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

Por Karoline Albuquerque do Blog do Torcedor - A vitória do Sport por 3x2 sobre o Londrina teve todos os gols do time mandante saindo apenas de um jogador. O centroavante Hernane Brocador marcou um hat-trick na Ilha do Retiro, na noite de sexta-feira (24), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e, ao comentar o feito, ressaltou sua fé em passar um momento melhor com a camisa do clube.

"Eu agradeço muito a Deus. Passei um momento muito difícil no Sport e falei que tinha muito para fazer nesse clube. Deus me abençoou. Falei que não sou máquina na chegada, mas graças a Deus estava no comando dele. Peço tão pouco e ele faz muito. Espero poder fazer muito mais gols e repetir a dose de hoje, porque foi muito bonito", disse.

Alerta ligado

Apesar da comemoração, o centroavante rubro-negro relembrou um ponto de alerta. O Sport sofreu os dois gols do Londrina em um intervalo de três minutos e cedeu o empate momentâneo na partida. Um erro que, para Hernane Brocador, não pode mais acontecer.

"A Série B é muito difícil, temos que dobrar a atenção, porque fomos surpreendidos contra o Oeste em casa e hoje, por pouco, não saímos com o empate ou até saído com derrota, porque jogamos contra uma equipe muito qualificada. Conseguimos o terceiro gol e fomos coroados com uma vitória importante", concluiu Hernane.

VEJA MAIS CONTEÚDO