Sport

Sport confirma amistosos durante a paralisação da Série B

O clube rubro-negro vai enfrentar o CSA-AL em duas partidas e a terceira será a taça Ariano Suassuna, que ainda não tem adversário definido

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 31/05/2019 às 14:57
JC Imagem
FOTO: JC Imagem

O Sport acertou dois amistosos com o CSA, no período de paralisação das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, durante a Copa América. Os clubes irão promover os duelos como um mini torneio, valendo taça em homenagem a alguma personalidade, ainda a ser definida. As datas, no início de julho, também estão sendo negociadas. Já definido entre as diretorias é que será um jogo em Maceió e outro em Pernambuco, podendo ser na Ilha do Retiro ou na Arena de Pernambuco.

O Sport também avançou na organização da Taça Ariano Suassuna. Depois da negativa do português Vitória de Setúbal, por questão de logística, está negociando com equipes da Argentina, Uruguai e Paraguai. O Estudiantes, quatro vezes campeão da Libertadores, foi um dos contatados.

Datas

O jogo válido pela Taça Ariano Suassuna será na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, enquanto que os outros dois amistosos podem ser um na Ilha do Retiro e outro fora do Estado de Pernambuco. As datas de acordo com o diretor de futebol Nelo Campos serão 30 de junho, 3 e 6 de julho. Ainda não há confirmação dos horários e quais serão os jogos das datas informadas.

VEJA MAIS CONTEÚDO