Brasil

Rádio Jornal transmite amistoso entre Brasil e Catar

A narração é do 'Maior Gol do Mundo', Aroldo Costa, e a jornada esportiva começa às 21h

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 05/06/2019 às 16:30
Lucas Figueiredo/Confederação Brasileira de Futebol
FOTO: Lucas Figueiredo/Confederação Brasileira de Futebol

Em ritmo de preparação para a disputa da Copa América, a Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (5), às 21h30, diante do Catar, em Brasília. Será o primeiro encontro entre as duas seleções na história. Até o momento, apenas o goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino, ambos vencedores da Liga dos Campeões pelo Liverpool, no última sábado, ainda não se apresentaram ao técnico Tite e não ficam a disposição para a partida. Com isso, o treinador antecipou que Ederson e Gabriel Jesus devem começar como titular.

  

Transmissão

A Rádio Jornal transmite o amistoso do Brasil com a narração de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho e reportagem de Igor Moura. A jornada esportiva do Escrete de Ouro começa às 21h, mas o torcedor pode acompanhar as informações desde o 'Bola Rolando', a partir das 18h, e também no 'Movimento Esportivo', com Ednaldo Santos. Em relação à Copa América, a Rádio Jornal é a única emissora de Pernambuco com direitos de transmissão adquiridos.

  

Próximo jogo

Depois desse amistoso, o Brasil só entra em campo na estreia da Copa América, no próximo dia 14, quando enfrenta a Bolívia, no Morumbi, em São Paulo. A Seleção Brasileira está no grupo A, na fase de grupos, ao lado de Bolívia, Venezuela e Peru. O Catar, que participa da competição sul-americana como convidado, faz a primeira partida no domingo (16), contra o Paraguai, e ainda enfrentam Argentina e Colômbia no grupo B da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO