SELEÇÃO FEMININA

Seleção brasileira segue para França, sede da Copa do Mundo Feminina

A seleção estava em Portugal desde o dia 22 de maio, realizando aclimatação no país europeu

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/06/2019 às 20:11
Divulgação/CBF
FOTO: Divulgação/CBF

Por Karoline Albuquerque do Blog do Torcedor - Depois de suas semanas treinando em Portimão, Portugal, a seleção brasileira seguiu nesta quarta-feira (5) para Grenoble, cidade francesa onde estreia na Copa do Mundo Feminina 2019. A delegação do Brasil deixou a cidade do Algarve às 3h (horário de Brasília, 7h local) e foi de ônibus até o aeroporto de Lisboa, com voo para Lyon saindo no começo da tarde. O grupo chegou na França no início da noite.

De acordo com a CBF, o planejamento da seleção foi feito pela Fifa. Todas as viagens de mudança entre cidades-sede serão feitas um dia após os jogos, com o grupo ficando hospedado em hotéis determinados pela entidade. Nos estádios, apenas reconhecimentos de campo para preservar o gramado.

Estreia

O Brasil estreia na Copa do Mundo às 10h30 de domingo (9), diante da Jamaica, no Stade des Alpes. A ida para Montpellier, de ônibus, acontece no dia seguinte e no dia 13 a seleção enfrenta a Austrália. Ao final da primeira fase, as brasileiras encaram a Itália, em Valenciennes, no dia 18 de junho.

VEJA MAIS CONTEÚDO