Preocupação

"Tem que ter uma atenção diferente", afirma volante do Náutico sobre Pipico

Náutico e Santa Cruz fazem o clássico, neste sábado (22), no Arruda, pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 20/06/2019 às 17:41
Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
FOTO: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

O Náutico visita o Santa Cruz neste sábado (22), no Arruda, pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Além de toda atenção que um clássico inspira, os alvirrubros partem para o duelo com uma atenção especial em mente. Pretendem frear o atacante Pipico, que pode acabar desequilibrando o duelo para o lado coral. O jogador é o artilheiro do clube do Arruda, com seis gols em oito jogos pela Terceirona.

"Pipico é um cara diferenciado, tem que ter uma atenção diferente. Nós também temos jogadores à altura para marcá-lo. Atacante tá ali para fazer gols, né? Nós temos o nosso ponto forte também, que é o Wallace (Pernambucano). Mas, com certeza, teremos de ter uma atenção redobrada e o professor Dal Pozzo vai estar atento a isso. Vai passar para a gente e a gente vai fazer o nosso melhor dentro de campo", comentou o capitão alvirrubro, Josa.

Classificação

O Santa Cruz está no grupo de acesso à próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro, ocupando o terceiro lugar, com 13 pontos. Já o Náutico tenta voltar ao G-4. Ocupa a quinta posição, com 11. Os alvirrubros, no entanto, têm um jogo a menos em razão do adiamento do duelo com o Botafogo-PB, pela 8ª rodada, por causa das chuvas que castigaram o Recife nos últimos dias.

VEJA MAIS CONTEÚDO