Treino

Santa Cruz deve ter mudanças no time titular para jogo contra o ABC

Time tricolor teve base montada para a partida contra o equipe potiguar, no sábado (25), no Frasqueirão

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 25/07/2019 às 18:24
Igor Moura/Rádio Jornal
FOTO: Igor Moura/Rádio Jornal

O Santa Cruz chegou no fim dessa quarta-feira em Natal, no Rio Grande do Norte, e começou a treinar na tarde desta quinta-feira na capital potiguar. A movimentação aconteceu no Centro de Treinamento do América-RN, e logo no início, o técnico Milton Mendes reuniu os jogadores e conversou em tom de cobrança. No elenco relacionado para o jogo, duas novidades nas vagas do volante Marcelo Mattos e o meia Daniel Costa. Quando a atividade começou, o treinador esboçou a escalação para enfrentar o ABC com três cabeças de área.

Antes da movimentação, Milton Mendes juntou os jogadores no canto do gramado, e mesmo de longe, foi possível observar o treinador gesticulando bastante e com firme discurso. Entre os atletas que viajaram, as caras novas são os atacantes oriundos da base Silas e Elias. Além de Marcelo Mattos e Daniel Costa, outros jogadores que ficaram no Recife foram o lateral-esquerdo Bruno Ré e o meia Celsinho.

 

Depois da reunião, o treinamento começou com um trabalho de ataque contra defesa. Em seguida, o comandante coral esboçou a escalação para enfrentar o ABC. O time titular que trabalhou no CT do América-RN foi Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindemberg; Lucas Gonçalves, Charles e Kadu; Dudu, Pipico e Misael. Já a equipe reserva: Ricardo Ernesto; Warley, Ítalo, Danny Morais e Sillas; Jailson, Allan Dias, Everton e Augusto; Elias e Guilherme Queiroz.

Jogo

A decisão contra o ABC está marcada para este sábado, às 18h, no estádio Frasqueirão, em partida válida pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O último treino acontece nesta sexta-feira também no Centro de Treinamento do América-RN.

VEJA MAIS CONTEÚDO