Treino

Gilmar Dal Pozzo deve repetir escalação no Náutico para o jogo contra o Globo

O desfalque do treinamento nesta terça-feira (30), no CT Wilson Campos, foi o goleiro Jefferson

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 30/07/2019 às 19:25
Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
FOTO: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

Visando o confronto contra o Globo-RN, pela 15ª rodada da Série C, o técnico Gilmar Dal Pozzo começou a esboçar o time titular do Náutico. Com cansaço muscular, o goleiro Jefferson foi poupado do treinamento desta terça-feira, no CT Wilson Campos, e Matheus Aurélio assumiu a posição. O restante da equipe foi a mesma que começou o jogo contra o Confiança, na última rodada.

Dessa maneira, na primeira parte do treino tático, Gilmar Dal Pozzo esboçou o time com: Matheus Aurelio; Hereda, Diego Silva, Camutanga e Wilian Simões; Josa, Jiménez e Matheus Carvalho; Paulinho, Thiago e Rafael Oliveira. Durante a movimentação, Josa e Jiménez deixaram o time e entraram Jhonnatan e Danilo Pires.

Já o time reserva, foi formado com: Luiz Carlos; André Krobel, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Erick Daltro; Jhonnatan, Danilo Pires e Jean Carlos; Jefferson Nem, Neto Pessôa e Wallace Pernambucano. Na segunda parte do treino, Rhaldney e Wagninho entraram nas vagas de Jhonnatan e Danilo Pires, enquanto Jean Carlos e Wallace Pernambucano deram lugar a Lucas Paraíba e Álvaro.

 

Odilávio e Rafael Assis

Recuperados de lesões, os atacantes Odilávio e Rafael Assis não participaram do treino tático. Odilávio treinou em separado com a preparação física, enquanto Rafael foi poupado do treino da tarde. O jogador ficou na academia fazendo reforço muscular. Nesta terça-feira, o Náutico treinou em dois períodos.

VEJA MAIS CONTEÚDO