ESCRETE DE OURO

Disputa pelo G-4 da Série B, olheiros na base no futebol e alterações de jogos do trio de ferro

Maciel Júnior, Roberto Queiroz e Ralph de Carvalho formaram a bancado do Assunto é Futebol - 2º Tempo

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 07/08/2019 às 16:18
Artes SJCC
FOTO: Artes SJCC

O Assunto é Futebol - 2° Tempo: Maciel Júnior, Roberto Queiroz e Ralph de Carvalho debateram sobre seguidos tropeços dos clubes que estão disputando o acesso na Série B. Nesta teerça-feira (6) iniciou a 15ª rodada da Série B e equipes como Atlético/GO, que atualmente está em segundo, e o Londrina, que está em terceiro, perderam para equipes que estavam mais abaixo na tabela e não conseguem se distanciar na competição. O Sport já contabiliza oito empates na competição e está com 23 pontos, apenas dois pontos de distancia do segundo colocado. OUÇA COMO O PODCAST CLICANDO AQUI.

As mudanças em alguns jogos das equipes da capital pernambucana foi alterada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Nas partidas do Náutico e Santa Cruz foram alterados o horário e a data das partidas. Já o Sport teve o local, data e horário alterado para a partida contra o Botafogo/PB

No programa também foi debatido sobre os olheiros de equipe do sul e sudeste que investem na categoria de base e em profissionais para achar grandes craques em todo o mundo, mas principalmente no Brasil.

Além de todo esse investimento em olheiros, as equipes também têm estrutura para manter e dar suporte a base. Coisas que os clubes de pernambuco têm dificuldade em investir devido a falta de recursos.

 

Confira o programa na íntegra:

VEJA MAIS CONTEÚDO