SANTA CRUZ

Tininho conta com apoio da torcida do Santa Cruz para classificação

Restando duas rodadas para o final da fase de grupos, o Santa vai realizar dois jogos seguidos no Recife

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 12/08/2019 às 16:35
Rodrigo Baltar/Santa Cruz Futebol Clube
FOTO: Rodrigo Baltar/Santa Cruz Futebol Clube

O presidente coral Constantino Júnior convocou a torcida do Santa Cruz para o próximo jogo contra o Globo. Tininho, como é mais conhecido o mandatário, lembrou que a arquibancada sempre foi o 12º jogador do time nos últimos anos. Mesmo ciente que os tricolores estão chateados com o empate, ele frisou que uma campanha será feita para o apoio em massa dos torcedores.

“O Santa Cruz sempre se baseou na força da torcida. Ela carregou o time em momentos difíceis e chegou junto. Vamos buscar um meio de convocar o torcedor e fazer uma condição especial para encher o estádio em busca da vitória contra o Globo”, pontuou.

Constantino Junior reiterou a confiança no técnico Milton Mendes e elenco. Além disso, contou que a melhor estrutura fora das quatro linhas será passada para a equipe manter vivo o sonho da classificação na Série C.

“Temos dado toda a condição possível e necessária aos jogadores. São viagens com dias antes de antecedência. Fruto de um trabalho muito grande da diretoria. Agora é seguir no mesmo ritmo acreditando nos atletas”, declarou.

Classificação

Sétimo colocado com 22 pontos, o Santa Cruz tem dois a menos que o Náutico, atual quarto colocado, mas que ainda joga nesta segunda-feira, contra o líder Sampaio Corrêa, nos Aflitos. Na próxima rodada, a Cobra Coral recebe o Globo-RN, no próximo domingo (18), às 18h, no Arruda. Por último, o Clássico das Emoções coloca fim na primeira fase da Série C.

VEJA MAIS CONTEÚDO