SANTA CRUZ

Sem Dudu, Milton Mendes tem dor de cabeça para montar ataque tricolor

Dudu está suspenso pelo número de cartões amarelos

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 14/08/2019 às 11:37
Brenda Alcântara/JC Imagem
FOTO: Brenda Alcântara/JC Imagem

O técnico Milton Mendes ganhou mais um problema no ataque para o jogo decisivo diante do Globo, domingo, pela penúltima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Sem o artilheiro Pipico, que segue no departamento médico em recuperação de uma lesão muscular na panturrilha esquerda, a Cobra Coral perdeu o atacante Dudu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Dois problemas no setor mais importante do Tricolor do Arruda neste momento da temporada, visto que precisa de duas vitórias nos últimos dois jogos da primeira fase da Terceira Divisão.

No momento, o treinador coral só tem jogadores de lado à disposição. O único centroavante é Neto Costa, de 22 anos, que foi reintegrado após passagem pela equipe de aspirantes, mas Milton Mendes deixou claro nas últimas entrevistas que ele não figura nas primeiras opções. O substituto imediato de Pipico é Guilherme Queiroz, que não agradou diante do Imperatriz e está na transição física. No último jogo, Augusto entrou com a camisa nove e também não acabou com o problema do comandante. Perdeu chances de gol e deixou vaga a posição.

Outras opções são Misael e os garotos Elias e Warley. Porém, os três ainda deixam a desejar. Misael teve chance como titular, disputou no total nove partidas e marcou dois gols. O forte dele é o jogo pelo lado esquerdo do campo. Já os pratas da casa são jovens atletas que vivem constantes oscilações. Elias não conseguiu se encontrar desde o começo da temporada quando despontou e chegou a balançar as redes. Warley é lateral-direito de origem e vem suprindo as carências nas pontas. Só que no empate diante do Confiança se mostrou muito verde.

VEJA MAIS CONTEÚDO