DE SAÍDA

Atacante do Sport, Ezequiel está de saída para o Cruzeiro

Ezequiel está no Sport por empréstimo junto ao Botafogo, que aceitou a proposta do Cruzeiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/08/2019 às 21:22
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal

Por David Saboya da editoria de esportes do JC - O atacante Ezequiel não faz mais parte do elenco do Sport. O Botafogo, clube que detém os direitos federativos dele, aceitou a proposta feita pelo Cruzeiro. Agora, o jogador, de 21 anos, irá disputar a Série A do Campeonato Brasileiro pela equipe mineira sob o comando do técnico Rogério Ceni.

Segundo o diretor de futebol, Wanderson Lacerda, Ezequiel deixou claro o desejo de defender o Cruzeiro. "O Botafogo aceitou a proposta e ele nem viaja com o time para o próximo jogo. O jogador quis ir para o Cruzeiro. E quando o atleta tem o desejo, não adianta impedir", afirmou o dirigente.

Já Nelo Campos, membro da cúpula de futebol do Sport, foi mais cauteloso. "A proposta chegou. O jogador quer sair. Mas não tem nada certo. A gente precisa receber o que tem direito", comentou. Segundo informações de bastidores, o Leão tem direito a cerca de R$ 50 mil.

Wanderson ainda salientou que o Sport não deve contratar uma peça de reposição para o atacante, que está deixando o Leão com destino ao Cruzeiro. "Temos Hyuri, Guilherme, Yan, chegou Marquinhos, que também joga pelo lado. Se não aparecer um bom negócio, não devemos correr atrás de outro atleta", destacou.

HISTÓRICO

O atacante foi destaque do Sport no começo da temporada, mas depois não conseguiu manter o desempenho positivo. Ezequiel disputou 30 jogos com a camisa rubro-negra neste ano e marcou quatro gols. Ele chegou no começo da montagem do elenco para 2019 por empréstimo junto ao Botafogo.

VEJA MAIS CONTEÚDO