SPORT

Com dores no joelho, Hernane está vetado para o jogo contra o Oeste

O jogador se lesionou ainda no primeiro tempo da partida contra o Atlético-GO

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 29/08/2019 às 14:38
Foto: Guga Matos/JC Imagem
FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Sport perde para o jogo do próximo sábado o seu principal centroavante. O camisa nove, Hernane Brocador, apresentou uma inflamação na cartilagem do joelho e foi vetado pelo departamento médico rubro-negro. Ele realizou uma ressonância na tarde dessa quarta-feira (28) e o resultado saiu hoje, apontando o problema. Ele será tratado e passará por reavaliação na próxima semana, para saber se poderá ser liberado.

O Brocador tem nove gols com a camisa do Sport nesta Série B e vira um importante desfalque. Ele foi substituído na última terça-feira, diante do Atlético Goianiense. No seu lugar entrou Elton, que acabou sendo expulso na mesma partida e cumprirá dois jogos de suspensão. Isso porque ele tomou o terceiro amarelo e recebeu o vermelho direto em outro lance. Com isso, Juninho deve sair do meio-campo para ser a referência no ataque, em sua posição de origem.

O camisa 37, aliás, vinha sendo poupado por conta de dores no tornozelo, mas trabalhou normalmente nesta quinta-feira. A nova formatação do setor ofensivo deve ser com Leandrinho na armação, enquanto Hyuri, Yan e Juninho formam o trio de ataque do Sport.

Na defesa, o lateral-esquerdo Sander segue o protocolo de concussão – que dura dez dias – e treina apenas a parte física, ficando de fora da partida. Desta maneira, Raul Prata deve seguir na lateral-esquerda do Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO