SANTA CRUZ

Charles não fecha contrato com time de Portugal e retorna ao Arruda

O volante tinha sido o primeiro jogador a acertar sua saída do tricolor após a eliminação da Série C

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 03/09/2019 às 11:18
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

O volante do Santa Cruz Charles não vai reforçar Vilafranquense, de Portugal. O clube luso divulgou em suas redes sociais que o contrato com o brasileiro não foi concretizado e, portanto, ele permanecerá no Recife se preparando para a temporada de 2020. Charles foi o jogador que mais atuou na temporada, com 37 participações de um total de 44 jogos. Ele também havia sido um dos primeiros atletas a definir seu destino após a desclassificação do Tricolor na Série C. O Vilafranquense disputa a segunda divisão do futebol português.

SITUAÇÃO

Assim que a temporada para o time coral terminou, Charles, que foi um dos destaques do Santa Cruz, firmou parceria com a União Desportiva Vilafranquense. O prazo era curto por conta da janela de transferências da Europa, que encerrou na semana passada. O contrato determinava o empréstimo do jogador.

“Quem também não vai permanecer em Vila Franca de Xira é o jogador brasileiro Charles, por detalhes contratuais que não se concretizaram. Charles tinha sido anunciado como jogador emprestado pelo Santa Cruz, do Recife”, diz trecho da nota oficial do Vilafranquense sobre Charles.

VEJA MAIS CONTEÚDO