NÁUTICO

Ex-treinador alvirrubro ressalta a importância dos Aflitos

O Náutico luta pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/09/2019 às 12:12
 Imagem: Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Imagem: Diego Nigro/JC Imagem

O Náutico voltou oficialmente ao estádio dos Aflitos na temporada 2019 e. de 21 jogos no local este ano, foram 14 vitórias alvirrubras. O técnico Roberto Fernandes deixou o comando da equipe ainda no primeiro semestre de 2018 e não jogou no estádio nesta passagem, mas destaca que a decisão do acesso, diante do Paysandu, vai acontecer no local ideal.

“Em todos os aspectos, para um jogo como esse, público, gramado, se recomendaria a Arena. Mas não com o Náutico. Principalmente, não com essa atual gestão”, disse o técnico pernambucano, em entrevista à Rádio Jornal, nesta quinta-feira (5).

Roberto Fernandes elogiou bastante o trabalho da atual gestão, citando nominalmente o presidente Edno Melo e o vice Diógenes Braga, pelo esforço na reabertura do estádio da Avenida Conselheiro Rosa e Silva. “Ai numa primeira decisão, você tirar de lá? Essa é a hora de perder dinheiro, abrir mão do que puder, mas de conquistar o principal objetivo que é a volta à Série B”, completou Roberto.

O Náutico recebe o Paysandu às 18h de domingo (8), no estádio dos Aflitos. O jogo é a volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, valendo a vaga na Segundona 2020. Na ida, em Belém do Pará, as equipes ficaram no 0x0.

VEJA MAIS CONTEÚDO