SÉRIE C

Náutico escalado com duas mudanças para partida decisiva contra o Paysandu

Na partida de ida, as equipes ficaram no 0x0 e Rádio Jornal transmite todas as emoções da partida

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/09/2019 às 17:38
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Chegou o grande dia da decisão! Depois do empate sem gols em Belém do Pará, ficou para o estádio dos Aflitos receber a definição das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C entre Náutico e Paysandu. Os times entram em campo às 18h deste domingo (8) na luta por uma vaga na Segundona 2020. Para o jogo, o técnico alvirrubro Gilmar Dal Pozzo volta a ter Rafael Oliveira como centroavante no time titular. Wallace Pernambucano fica no banco. A outra mudança é o retorno de Jean Carlos, no lugar de Matheus Carvalho. A Rádio Jornal transmite todas as emoções da partida ao vivo. Você também pode acompanhar todos os detalhes da partida através do Twitter da Rádio Jornal e do Blog do Torcedor e o lance a lance do Portal NE10.

Escalações

Náutico: Jefferson; Hereda, Diego Silva, Camutanga e Wilian Simões; Josa, Jiménez e Jean Carlos; Thiago, Álvaro e Rafael Oliveira. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Paysandu: Mota; Tony, Perema, Micael e Bruno Collaço; Wellington Reis, Anderson Uchôa e Tomás Bastos; Hygor Silva, Vinícius Leite e Nicolas. Técnico: Hélio dos Anjos

VEJA MAIS CONTEÚDO