SPORT

Diretor de futebol do Sport confirma atraso no pagamento dos funcionários

Fred Domingos também falou sobre contratações

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 09/09/2019 às 16:30
JC IMAGEM
FOTO: JC IMAGEM

Já é conhecido de toda a torcida do Sport o problema financeiro que o clube rubro-negro passa. A atual diretoria não esconde que a herança deixada por outras gestões estão prejudicando no pagamento das dívidas do clube. No entanto, quem mais sente com os problemas financeiros são os funcionários que estão com salários atrasados. Em entrevista para o repórter Antônio Gabriel da Rádio Jornal, o diretor de futebol do Sport, Fred Domingos, comentou sobre os atrasos no clube.

"Os funcionários estão com o salário atrasado, realmente. A gente reconhece esse atraso. Eles continuam se dedicando como sempre se dedicaram. Nós estamos fazendo um esforço enorme para que a gente consiga arrecadar esse recurso, não só para manter o elenco em dia, mas o pagamento de todos os funcionários que é mais do que justo aos nossos", afirmou Fred.

O problema contratual com a detentora dos direitos de transmissão das partidas do Sport estão sendo um dos fatores para o atraso de pagamento desses funcionários, por conta do bloqueio judicial.

"Evidentemente que, algumas dessas parcelas, nós já eramos para ter recebido e em função do que dinheiro está retido. Então a gente espera que a partir de terça-feira, a gente consiga encontrar um denominador comum e esse dinheiro entre. A gente sabe o que é o fator primordial para chegar ao nosso objetivo. É nossa obrigação com os atletas e principalmente com os nosso colaboradores que estão conosco no dia a dia, sofrendo com a situação do clube que não é confortável", explicou.

Contratações

Na semana passada o Sport anunciou um principio de acordo com o meia-atacante Marcinho, que chegou ao Recife no último sábado (7) e assistiu a vitória diante do Bragantino. Fred Domingos falou sobre os detalhes que falta para confirmar a contratação do jogador de 24 anos.

"Faltam poucos detalhes a nível contratual e nós acreditamos que vamos regular tudo com o atleta que vem integrar nossa busca pelo objetivo principal que é o acesso. O Marcinho vem para suprir algumas carências do elenco que nos entendemos ser necessário para conseguir o nosso objetivo", detalhou.

Sobre possíveis novas negociações, o diretor afirmou. "O futebol é dinâmico e enquanto estiver aberta a janela e aparecer algum negócio interessante para o Sport, a gente vai lutar para trazer esse atleta", completou Fred.

VEJA MAIS CONTEÚDO