SANTA CRUZ

Luciano Sorriso deve deixar cargo de executivo de futebol do Santa Cruz

O diretor já teria se despedido de funcionários do clube

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 12/09/2019 às 12:08
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

O executivo de futebol Luciano Sorriso está de saída do Santa Cruz. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, ele já se despediu de alguns funcionários do clube e não está mais no Recife. Fato que sinaliza uma possível reformulação no departamento para a próxima temporada.

As últimas ações de Sorriso giraram em torno das rescisões contratuais com o atual elenco. Apenas uma pendência ficou aberta sobre esse assunto, mas que está sendo tratada pelo núcleo de gestão. O meia Celsinho ainda não chegou a um acordo com a direção, no entanto, isso deve acontecer em breve.

Luciano Sorriso chegou ao Santa Cruz após no final do ano passado para comandar o departamento de futebol. Sem nenhum diretor do clube, ele ganhou o status de “superministro” no Arruda. Ao longo desta temporada, o trabalho dele foi bastante questionado e parece não ter sido bem avaliado.

Sem respostas

Procurado pelo Blog do Torcedor e JC, o presidente coral Constantino Júnior preferiu não comentar o assunto. A reportagem tentou entrar em contato com o executivo Luciano Sorriso, mas não obteve sucesso.

VEJA MAIS CONTEÚDO