SPORT

Edno Melo elogia escalação de árbitro e convoca torcida para partida contra o Juventude

Foram vendidos apenas três mil ingressos para a partida deste domingo (22)

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 18/09/2019 às 15:36
Antônio Gabriel/Rádio Jornal
FOTO: Antônio Gabriel/Rádio Jornal

A primeira partida das semifinal entre Náutico x Paysandu passou. Agora o objetivo do clube é se classificar para a final na partida de volta nos Aflitos. O presidente do Náutico lamenta que, até momento, só foram vendidos pouco mais de três mil ingressos para o encontro decisivo.

"A venda ainda está baixa, em torno de 3 mil ingressos vendidos. A torcida tem que entender que a partida é muito importante. A gente pode chegar a final de um Campeonato Brasileiro. Um título que o Náutico não tem. Seria muito bom para o clube, não só o título, mas as rendas que a gente vai ter que vão ajudar a quitar nossas dívidas", afirmou o presidente do Náutico, Edno Melo.

Arbitragem

Uma das polêmicas durante as quartas de final da Série C foi a arbitragem. Na primeira partida, a escalação de Anderson Daronco não foi bem vista pelo Náutico. No jogo da volta, Leandro Pedro Vuaden acabou sendo bastante criticado pela torcida, treinador e diretores do Paysandu, chegando a se tornar uma "persona non grata" na cidade de Belém.

O presidente do clube avaliou a escalação do catarinense Bráulio da Silva Machado para a partida de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C.

"É um árbitro experiente e Fifa. Não tem o que a gente falar. Tudo tranquilo. Vamos nos preparar para fazer um bom jogo, classificar e disputar a final", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO