SPORT

Sport confirma lesões de Hyuri, João Igor e Juninho que ficam fora por semanas

Hyuri e João Igor se lesionaram na partida contra o Figueirense

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 18/09/2019 às 16:55
Reprodução/JC Imagens
FOTO: Reprodução/JC Imagens

O técnico Guto Ferreira vai ter de lidar com três importantes baixas para o duelo do Sport contra o América-MG, às 21h30 desta sexta-feira (20), na Ilha do Retiro. Os titulares Hyuri e João Igor estão vetados pelo departamento médico, assim como Juninho, que corriqueiramente é acionado no decorrer das partidas. Os desfalques chegam no momento em que o Leão defende a oitava partida de invencibilidade, podendo chegar à vice-liderança da Série B.

Teoricamente, o caso menos grave é o de Juninho. Com hérnia de disco, o atacante está em tratamento para aliviar o quadro de dor e tem previsão de retorno às atividades em aproximadamente uma semana. Já as situações de Hyuri e João Igor são mais preocupantes.

O atacante rubro-negro foi diagnosticado com lesão muscular de grau 2 na parte posterior da coxa direita. “A previsão de retorno e de quatro semanas, dessas devem ser três no departamento médico e uma de transição”, explicou o médico do Sport, Doutor Raul Lins.

Fratura

Já João Igor está com uma lesão na face, sofrida após choque sofrido na vitória leonina , por 2×1, contra o Figueirense, no último domingo (15). “após o choque de cabeça, teve sangramento importante, mas não foi diagnosticada uma lesão cirúrgica. Semana que vem ele vai começar o trabalho físico, mas não pode ter choque, para evitar choques frontais são de quatro a seis semanas até a fratura consolidar”, concluiu Doutor Raul Lins.

VEJA MAIS CONTEÚDO