SPORT

Treinador do Sport admite não ter gostado do desempenho da equipe

O vitória chegou a abrir 2x0 no placar e o Sport buscou o empate

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 04/10/2019 às 15:40
Antônio Gabriel/Rádio Jornal
FOTO: Antônio Gabriel/Rádio Jornal

Mesmo os jogadores do Sport não desistindo da partida e buscando o gol de empate no último minuto, o técnico Guto Ferreira não gostou da atuação rubro-negra na Arena Fonte Nova. Para o comandante leonino, o time pernambucano fez um jogo abaixo da média e apresentou inúmeras dificuldades.

“Não fizemos um bom jogo. Tínhamos a posse de bola, mas não agredimos. Pelo menos nos 60 primeiros minutos de partidas, quando nos lances mais decisivos, o Vitória estava mais contundente que a gente. Com isso, conseguiram abrir os 2×0. Começamos a fazer as mudanças, pois tínhamos dificuldades pelos lados do campo, na nossa linha ofensiva. Conseguimos crescer e voltamos para o jogo com o gol de Guilherme. A partir da entrada de Carmona, eles começaram a se incomodar com a nossa bola parada. Quando não dá pra ganhar, temos de levar um ponto”, falou Guto Ferreira.

 

CRB

O elenco do Sport dorme em Salvador e faz uma espécie de treino regenerativo na manhã desta sexta-feira (4), no CT do Bahia. Só retornando à capital pernambucana à tarde. O Leão volta a campo na próxima segunda-feira (7), quando encara o CRB, às 20h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. “Para esse próximo jogo não tem treino não. É só na base da conversa mesmo”, contou o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO