SPORT

Sander cobra eficiência ao Sport para decidir jogos

O Leão empatou em 1x1 com o CRB, no estádio Rei Pelé, pela 27ª rodada da Série B

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/10/2019 às 12:26
Brenda Alcântara/JC Imagem
FOTO: Brenda Alcântara/JC Imagem

O empate em 1×1 do Sport teve gosto de derrota para alguns dos jogadores em campo na partida da noite desta segunda-feira (7) diante do CRB. Entre eles, o capitão e lateral-esquerdo Sander. Ao deixar o gramado do estádio Rei Pelé, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o jogador cobrou eficiência do time pernambucano.

“De novo, velho. A gente deixa escapar o resultado. Em um jogo a gente tem que brigar, disputar, aproveitar as chances, as oportunidades que cria. Tem que ser eficiente. Eu posso estar errado quando falam ‘o Sander é louco, fica treinando até altas horas’. Tem que fazer isso para ter eficiência e matar o jogo”, disse o lateral.

 

O atacante Hernane Brocador, que chegou a perder um pênalti no segundo tempo, concordou com o capitão do time. É preciso matar o jogo quando tiver chance.

“Nosso primeiro tempo não foi bom. Fizemos o gol, mas nossa equipe não fez bom primeiro tempo. No segundo tempo conseguimos acertar a equipe, tivemos alguns contra-ataques, não fizemos, teve a chance de pênalti comigo, infelizmente acertei a trave. Era um concorrente direto, jogo difícil. Concordo com meus companheiros, temos que matar o jogo”, comentou o artilheiro.

Paciência

Por outro lado, o zagueiro Rafael Thyere pediu mais parcimônia ao fazer a análise. “A gente sabe que teve chance para matar o jogo, mas também a gente não pode responsabilizar apenas isso. Tem que ter sabedoria na hora de falar. Compreendo o que Sander falou. Trabalhar para conseguir bom resultado nos dois jogos em casa”, completou.

O Sport volta a campo na noite de sexta-feira (11). Às 19h15, o Leão recebe o São Bento na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO