SPORT

Sport pode ter mudanças na equipe para a partida contra o São Bento

Leandrinho segue se recuperando de uma contratura muscular e ainda não está confirmado para o jogo da próxima sexta-feira

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 08/10/2019 às 15:50
Anderson Stevens/ Sport
FOTO: Anderson Stevens/ Sport

Depois de empatar os dois jogos consecutivos fora de casa, o Sport terá na sequência da Série B duas partidas seguidas na Ilha do Retiro. O primeiro, sexta-feira (11), contra o São Bento, e o segundo diante do Cuiabá, na segunda-feira (14). E, para este primeiro compromisso, o técnico Guto Ferreira deve tornar a mexer na equipe.

 

“Norberto vinha de titular e cumpriu suspensão. Já o Bruno (Peres) pode estar à disposição de alguma maneira (está regularizado, mas aprimorando o condicionamento físico)”, declarou o comandante rubro-negro, para em seguida falar do possível retorno de Leandrinho. “Ainda tem de ver a condição dele (teve uma contratura muscular na coxa e será observado ao longo da semana)”.

Caso Leandrinho siga de fora, Guto tratou de enaltecer o meia Pedro Carmona. “Ele fez mais uma vez um bom jogo. Outra vez entrou bem e nos ajudou (deu o passe para o gol de Guilherme). Temos jogadores no elenco que, de alguma maneira, quando outros não podem jogar, eles entram e não deixam a equipe cair de produção em busca dos pontos necessários. Quem entrar (contra o São Bento) vai dar o melhor”, falou Ferreira.

Departamento médico

Quem também deve ser avaliado na reapresentação do Sport é o atacante Yan, que deixou a partida contra o CRB ainda no início do segundo tempo sentindo dores na posterior da coxa esquerda. Lembrando que o volante João Igor e com o atacante Hyuri já deixaram o DM e estão na fase de transição.

VEJA MAIS CONTEÚDO