SPORT

Treinador do Sport confirma Luan Polli como substituto de Mailson

O técnico disse que Luan está em melhor momento do que Felipe Garcia

Leonardo Vasconcelos
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 17/10/2019 às 11:37
Anderson Stevens/Sport Club do Recife
FOTO: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O técnico do Sport, Guto Ferreira, não fiz mistério. No treino da manha desta quinta-feira (17), na Ilha do Retiro, o comandante rubro-negro cravou o goleiro Luan Polli como o substituto de Mailson, que foi diagnosticado ontem com um estiramento no ligamento do joelho e está fora do resto da temporada. O técnico também tinha como opção o goleiro Felipe Garcia, mais experiente e integrado ao elenco há quinze dias, mas escolheu Luan e justificou a sua decisão.

"Escolhi o Luan. Nós temos que acreditar, ele vem esperando o momento dele há muito tempo, jogou no time de aspirantes bem, jogou no amisto contra o CSA. Estava esperando a oportunidade. Temos a chegada de Felipe que é mais experiente, mas vem de uma parada, está há pouco tempo no clube e está recuperando sua melhor condição", disse Guto. Luan Polli está no clube desde a temporada passada, enquanto Felipe chegou recentemente, mas disputou 32 jogos na temporada pela Tombense, no Campeonato Mineiro e Série C.

Momento

O técnico rubro-negrou disse que a sua escolha respeita o momento de cada atleta. "O momento é de Luan. Até pra se respeitar o trabalho e aqui que a gente prioriza aqui que é o momento de cada um. Na nossa concepção o momento de Luan é melhor. E a gente espera que ele possa se sair bem. Que ele possa desenvolver o jogo que ele tem pra mostrar. Aos descrentes surpreender e aos crentes mostrar realmente quem ele é", afirmou, Guto, desejando boa sorte ao novo responsável pela meta rubro-negra.

VEJA MAIS CONTEÚDO