NÁUTICO

Náutico: diretoria planeja campanha para melhorias dos Aflitos

Clube estuda promover melhorias em seu estádio para 2020

Leonardo Vasconcelos
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 21/10/2019 às 12:12
Léo Motta/JC Imagem
FOTO: Léo Motta/JC Imagem

Após o retorno, a arrumação. Assim como criou a campanha “voltando pra casa” para possibilitar a volta para os Aflitos, o Náutico pensa em fazer algo parecido como “arrumando a casa” para promover melhorias no seu estádio. Depois de cinco anos atuando na Arena de Pernambuco, o clube conseguiu reativar o chamado caldeirão alvirrubro nesta temporada, trazendo um grande público e, mais importante, o orgulho do lar.

Todavia, como qualquer casa, o campo precisa de melhorias. “A gente tem ainda um trabalho junto ao torcedor, para chamá-lo para dar uma arrumada na nossa casa. Ajeitamos nossa casa e nos mudamos de volta, mas vimos que algumas coisas precisavam ser ajeitadas. E de novo vamos chamar a torcida para ver como fazer isso, nesse período sem jogos”, avaliou o vice-presidente de marketing e comunicação do Náutico, Ricardo Mello, em entrevista exclusiva para o Jornal do Commercio e Blog do Torcedor.

 

Questionado sobre a origem dos recursos para realizar a “reforma”, Ricardo Mello explicou as possibilidades que tem em mente. “Talvez com recursos da venda de camisas, desses produtos, ou com alguma campanha específica fazendo uma espécie ‘arrumando a casa’. Setorização, bares, áreas de convivência, melhorar cabines de imprensa, então tudo isso faz parte desse processo de arrumar a casa e tem que ser feito junto com o torcedor. É algo que está previsto por nós”, detalhou o vice-presidente de marketing do Náutico.

As melhorias, de fato, são necessárias, sobretudo a área destinada à imprensa, a começar pelo seu acesso, antiga reivindicação de jornalistas e radialistas que cobrem os jogos do Timbu. Mais qualidade na infra-estrutura e serviço dos bares também é uma queixa entre a torcida. Se tomar como base o sucesso da campanha “voltando pra casa”, a nova empreitada alvirrubra tem grandes chances de obter êxito. Campeão da Série C, o Náutico está de volta à Segundona em 2020. Estadual, Nordestão e Copa do Brasil completam o calendário.

VEJA MAIS CONTEÚDO