SPORT

Presidente do Sport afirma não estar preocupado com permanência de Guto Ferreira

Milton Bivar foi questionado sobre uma renovação com o treinador para a temporada 2020

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/10/2019 às 12:08
Anderson Stevens/ Sport
FOTO: Anderson Stevens/ Sport

O Sport está em vias de confirmar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Tão perto de conquistar o retorno à elite do futebol nacional, já se especula sobre a permanência do técnico Guto Ferreira no cargo para a temporada 2020. Por enquanto, o presidente rubro-negro Milton Bivar desconversa.

"O Sport, como aconteceu em 2007 para 2008, 2006 para 2007, quando eu era diretor e tomava conta de contratação e montagem do time, eu privilegiei quem estava dentro de casa. E não vai ser diferente", começou o mandatário do Leão, em entrevista à Rádio Jornal.

O presidente do Sport destacou que é fácil manter um diálogo com o comandante do time. Então, ele afirma que não precisa nem colocar em discussão sua permanência com o time.

"Não estou preocupado, porque eu sei que ele vai estar conosco. Tem duas situações, o Sport ainda não subiu, não obteve o sucesso do ano que é o acesso. Estamos com grandes chances, mas ainda não conquistamos. Não posso agora dar como certo, não vou fazer de jeito nenhum", concluiu Milton Bivar.

Histórico

Guto Ferreira chegou ao Sport ainda no Campeonato Pernambucano 2019 e já realizou 38 jogos, sendo 20 vitórias, 14 empates e quatro derrotas e conquistou o título do Estadual.

VEJA MAIS CONTEÚDO