ELEIÇÃO ALVIRRUBRA

Chapa ''Pra cima Náutico'' é lançada oficialmente em clima de união

O presidente Edno Melo concorre à reeleição no Náutico

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/10/2019 às 21:21
Antônio Gabriel/Rádio Jornal
FOTO: Antônio Gabriel/Rádio Jornal

Por Klisman Gama da editoria de esportes do JC - União em torno de uma gestão, em um tom ameno, de calmaria. No Armazém Centenário, no bairro dos Aflitos, a chapa "Pra Cima Náutico", da situação, foi lançada na noite desta quarta-feira (30). Edno Melo e Diógenes Braga encabeçam o grupo de situação em busca da reeleição no Timbu.

Com a presença de dezenas de alvirrubros, sejam eles integrantes ou não da chapa, o clima de confraternização, e também comemoração, se fez presente. Não somente pelo lançamento da candidatura, mas também por analisar positivamente o primeiro biênio da sua gestão.

"Dois anos de gestão do clube que mudou da água para o vinho, com ações. Saiu hoje uma pesquisa que o Náutico esta no top 20 de associados. Isso foi fruto de trabalho, planejamento, dedicação. Não vai ser do dia para a noite. A gente não está pegando o Náutico para ver o que vai dar. Quando planeja já é difícil, sem planejar é mais ainda", disse o presidente alvirrubro Edno melo.

O sucesso dentro de campo, somado ao retorno dos Aflitos, fomentam uma das metas da gestão: mostrar que o Náutico quer mudar a denominação de clube de elite. A torcida abraçou o clube no seu pior momento e deverá ser mais priorizada pela gestão.

"Acabar com essa história de elite do Náutico. Uma minoria que administra, participa. É um lugar que está aberto ao público. Todo mundo confraternizando, comemorando", completou o mandatário alvirrubro.

APRESENTAÇÃO DA CHAPA

O discurso começou com o vice-presidente de marketing e comunicação do clube, Ricardo Melo. Com palavras de união, apresentou um vídeo de balanço da gestão, feito pelos mandatários do clube, e passou a palavra para o vice de futebol, Diógenes Braga.

Ao relatar as dificuldades enfrentadas pela gestão nos últimos dois anos, o dirigente ressaltou a ousadia e a determinação para buscar as metas postas para o Náutico alcançar, como a quebra do jejum de títulos e o acesso.

Edno Melo seguiu uma linha semelhante, ressaltando o agradecimento aos torcedores. "Quero agradecer a todos. A torcida, diretores, a todos. A torcida que abraçou o Náutico de uma forma maravilhosa. Nós levantamos a bandeira e voltamos aos Aflitos. Levantamos a bandeira da austeridade e a torcida foi compreensiva. A torcida entendeu que o momento do Náutico era outro, de crescimento e responsabilidade. Então esse é meu sentimento. 2020 e 2021 vai ser de muito trabalho e dedicação. Demoramos a lançar a chapa, porque queremos continuar o trabalho que está sendo feito", encerrou o atual presidente e candidato a reeleição.

VEJA MAIS CONTEÚDO