OBJETIVOS

Pipico traça metas para 2020 no Santa Cruz

O atacante tricolor coloca o acesso à Série B como objetivo de vida

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/10/2019 às 15:03
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

A temporada para o Santa Cruz pode ter sido frustrante, pela ausência de títulos e a não concretização do objetivo de 2019, o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. E mesmo com a queda do time ainda na quarta fase da Copa do Brasil, um troféu chegou ao Arruda. O atacante Pipico recebeu o reconhecimento como artilheiro da competição, com cinco gols marcados.

Como isso já é passado, o artilheiro coral já tem o pensamento na temporada 2020. Pois, com as lesões sofridas neste ano, a meta do jogador ficou prejudicada.

“Fiquei de fora entre 10 e 14 jogos no ano e ainda consegui fazer 16 gols. Então, ano que vem espero poder fazer muito mais gols e conseguir o principal objetivo tanto da minha vida quanto do clube que é subir para a Série B”, disse Pipico.

Renovações

O Santa Cruz segue em busca de um técnico para comandar o time na temporada que vem. Por enquanto, o elenco começa a ser delineado, com as renovações do atacante Pipico, o zagueiro Danny Morais e o volante Charles, de time principal. Além deles, alguns garotos da base devem retornar de empréstimo. O clube quer vender pelo menos um, entre Warley e João Victor, para fazer caixa. O primeiro está no CSA. O segundo, emprestado ao Vitória.

Entrevista

O novo executivo de futebol tricolor Nei Pandolfo é o convidado da TV JC hoje (30). O programa vai ao ar às 16h.

VEJA MAIS CONTEÚDO