CONFUSÃO

Sport: Juninho se envolve em confusão em boate na Zona Norte do Recife

Jogador também foi acusado de estar armado no local

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 04/11/2019 às 15:58
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

O atacante Juninho, jogador do Sport, se envolveu em mais uma confusão. Desta vez, ele brigou com um homem na área externa de uma casa de shows, no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o jogador é contido por outras três pessoas e colocado a força dentro de um veículo.

De acordo com o advogado do jogador, Ernesto Cavalcanti, o tumultuo teve início quando o outro envolvido teria supostamente assediado uma mulher que acompanhava o jogador. "Ele me confirmou. Eles estava acompanhado de uma moça, quando esse elemento teria investido contra essa moça. Teria apalpado as nádegas da moça, alguma coisa do tipo. Ai ele foi defender a moça e também sua honra e partiu para uma luta com essa pessoa", informou o defensor do atleta.

Veja vídeo:

Acusado de estar armado

Na confusão, o jogador foi acusado de estar armado no ambiente e chegou a sacar o objeto. Por isso, um inquérito policial foi aberto pela Delegacia de Casa Amarela para apurar as circunstâncias.

Segundo o defensor, o atleta nega que estaria armado no momento da confusão. "Ele nega que o segurança da casa teria desarmado ele. Essa arma ele nega peremptoriamente", afirmou Ernesto.

VEJA MAIS CONTEÚDO