AFLITOS

Bar tradicional do estádio dos Aflitos será modernizado

O Bar do Americano continuará atendendo durante as obras

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/11/2019 às 20:50
Reprodução/Náutico
FOTO: Reprodução/Náutico

O bar do Americano, na sede do Náutico, passa por uma reformar para modernizar o ambiente. As obras no local já começaram e até o final do mês de dezembro estão previstas a construção de um lounge, revitalização do telhado, nova pintura das paredes e a recuperação da rede elétrica. Depois desta etapa inicial até dezembro, os banheiros serão revitalizados e uma das áreas do bar será climatizada. Além disso, um playground será colocado no local.

"O nosso principal objetivo é dar mais conforto ao sócio e ao cliente de um modo geral. Já temos uma comida de qualidade e um atendimento especial. Agora vamos qualificar o espaço. Aqui os clientes são nossos amigos e merecem o melhor", disse Americano, em entrevista ao site oficial do clube.

Projeto

O projeto inclui referências ao Náutico, com as cadeiras em vermelho e branco e a reutilização da grade do antigo alambrado do estádio dos Aflitos. O bar do Americano terá áreas integradas, com um pátio central, como uma praça, lounge bar, restaurante climatizado e uma área aberta com telão.

O atendimento seguirá durantes as obras. No período, as mesas ficarão ao lado do salão principal da sede.

VEJA MAIS CONTEÚDO