NÁUTICO

Presidente do Náutico convoca torcida para participar das eleições

Edno Melo também falou sobre contratações para 2020

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 27/11/2019 às 12:10
Antônio Gabriel/Rádio Jornal
FOTO: Antônio Gabriel/Rádio Jornal

O presidente do Náutico, Edno Melo, chamou a atenção para os torcedores alvirrubros para marcarem presença nas eleições para o biênio 2020/2021 no próximo dia 8 de dezembro. O mandatário disse que embora não exista bate-chapa na eleição para o executivo, há três opções de chapas para Conselho Deliberativo.

Em entrevista concedida a Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal, Edno Melo explicou a situação. “O Executivo não vai ter bate-chapa, mas no Deliberativo sim. A chapa do Executivo é 20, a chapa que estamos apoiando é 200. É importante que o sócio garanta a representatividade dele”, comentou o dirigente, que completou. “A gente tem que alertar o associado que existe uma disputa grande no Conselho Deliberativo. E o que a gente conseguiu nesse período foi em relação ao alinhamento entre Executivo e Deliberativo. É oposição. Não entendo se ele não está conosco está contra a gente. Eu vejo duas pessoas revanchistas e eu não entendo porque se não quer ficar no conselho com a gente não sei porque quer ficar”, completou.

CONTRATAÇÕES

Edno Melo ainda revelou que o Náutico fechou a contratação de dois atletas para 2020. No entanto, o clube ainda não pode divulgar os nomes dos jogadores porque eles ainda estão disputando o Brasileiro e, portanto, têm contrato com seus respectivos clubes. “A gente está praticamente fechado com mais dois atletas. A gente não pode divulgados porque eles estão disputando competições e porque não têm contrato assinado. Diógenes (Braga, vice-presidente) está atento ao mercado e a partir do momento que as competições e os contratos se encerrem a gente vai contratar e anunciar esses jogadores”, concluiu.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO