RENOVAÇÃO

Guto Ferreira renova contrato com o Sport até o final de 2020

O técnico teve a extensão contratual oficializada nesta terça (2)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/12/2019 às 21:59
Brenda Alcântara/JC Imagem
FOTO: Brenda Alcântara/JC Imagem

Técnico tem pouco tempo até próximo jogoGuto Ferreira

Brenda Alcântara/JC Imagem

Valorização. Foi isto que o técnico Guto Ferreira fez com o Sport ao colocá-lo novamente na Série A do Campeonato Brasileiro. Foi isto o que o clube fez com ele ao acertar a sua permanência para 2020 nesta terça-feira (3). O treinador falou pela primeira vez sobre o acerto com o Leão para a próxima temporada e deixou clara a alegria em ficar no Recife.

“Recebi da melhor maneira possível, me senti valorizado. Eu queria muito dar sequência ao trabalho. É um clube em que tivemos um ano maravilhoso. Sabemos que o ano que vem será mais difícil até pela divisão, mas já tem muitos passos dados dentro deste caminho, o que pode nos ajudar de alguma maneira a fazer um ano tão bom. Lógico que mais difícil, mas com possibilidade de fazer um ano bom", afirmou o técnico.

 

OBJETIVOS

Guto já deixou claro os principais objetivos para a sua segunda temporada à frente do Sport. "Em um primeiro momento manter a equipe do Sport na Série A e quem sabe algo mais. Lógico que buscando sempre fazer o que nos fizemos. Sempre brigando por alguma coisa grande, por um titulo. Essa é a ideia, este é o objetivo”, finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO