SANTA CRUZ

Agente de Tiago Cardoso admite contato com o Santa Cruz

Tiago Cardoso saiu do Santa Cruz em 2016

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 04/12/2019 às 17:13
André Ney/JC Imagem
FOTO: André Ney/JC Imagem

A contratação de Itamar Schulle por parte do Santa Cruz iniciou de vez o planejamento para a temporada 2020 e as primeiras contratações já começaram a serem feitas. Primeiro, os nomes dos atacantes Mayco Félix e Pedro Maycon. E não deve parar por aí. Um velho conhecido da torcida teve seu nome ligado ao Santa novamente.

Presente nos primeiros anos vitoriosos nesta década por parte do Santa Cruz. O goleiro e ídolo Tiago Cardoso iniciou uma conversa com o Santa Cruz, mas o empresário garantiu que houve apenas uma sondagem, mas até o momento não tem nada certo entre as partes.

 

“Foi mais uma consulta para saber como tava a situação dele no Botafogo-SP, o que ele tava pensando na carreira e não teve mais do que isso”, disse o empresário do jogador, Ítalo Pontes.

Aos 35 anos, Tiago tem uma bela história com a equipe tricolor. Foram cinco títulos estaduais (2011, 2012, 2013, 2015, 2016), Copa do Nordeste (2016), Campeonato Brasileiro da Série C (2013) e três acessos, saíndo da Série D até à Série A. Ainda durante à Série A, o jogador teve uma acentuada queda de rendimento e deixou o clube no fim da temporada com a imagem desgastada diante da torcida.

Despedida

Tiago Cardoso se despediu do Botafogo-SP, equipe em que teve bom desempenho em 2018, ajudando a subir para a Série B, e em 2019, atuou em apenas quatro jogos sofrendo seis gols.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO