SANTA CRUZ

Após confirmar técnico, Santa Cruz faz primeira contratação para 2020

Atacante Mayco Félix chega para reforçar o Tricolor na temporada

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 04/12/2019 às 15:07
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O Santa Cruz já tem acerto com um reforço para a próxima temporada. Se trata do atacante Mayco Félix, vindo do Amparo-SP, clube da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Aos 21 anos, o atleta de 1,81m fez sua base na Ponte Preta e disputou o primeiro ano como profissional no clube do interior de São Paulo. Na disputa do torneio estadual, marcou 14 gols em 21 jogos.

Em entrevista ao repórter Diego Borges, da Rádio Jornal e Jornal do Commercio, o presidente do Amparo-SP, Luciano Antonacci, confirmou o empréstimo do atleta para o Santa Cruz no período de um ano, com opção de compra do Tricolor. “Já está assinado. Dia 10 se apresenta aí, está indo por empréstimo com preferência de compra do Santa Cruz. Ele é um atacante de área, foi vice-artilheiro da Segunda Divisão do Campeonato Paulista sub-23 com 14 gols. Ele é atacante de área, finalizador, bate falta, cabeceia bem. É um jogador marrento, que briga com os zagueiros, não foge da luta. É um belo atacante, uma bela aquisição. Um jogador de grande futuro e uma grande promessa”, comentou o presidente do clube paulista.

Reforço

Mayco Félix é o primeiro reforço do Santa Cruz para a temporada. Além dele, outros atletas tem negociado e podem ser anunciados em pouco tempo, como o lateral-esquerdo Assis. Aos 33 anos, o atleta jogou duas temporadas no Náutico e foi liberado pela direção alvirrubra para negociar com o Mais Querido. Porém, a confirmação do acerto ainda não aconteceu.

Com a contratação do técnico Itamar Schulle, o Santa Cruz busca fechar essas negociações que já estão adiantadas e na espera do aval do comandante. Além disso, nomes que estiveram na atual temporada podem renovar, como o goleiro Ricardo Ernesto e o zagueiro William Alves.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO