SANTA CRUZ

Destaque do Pernambucano, Pedro Maycon próximo de acerto com o Santa Cruz

O atacante deve assinar o contrato até sexta-feira

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 04/12/2019 às 17:06
Caio Falcão/FPF
FOTO: Caio Falcão/FPF

Logo após a apresentação do técnico Itamar Schulle, nomes da lista de reforços do Santa Cruz começou a surgir. Com a contratação finalizada do atacante Mayco Félix, vindo do Amparo-SP, o Tricolor também tem encaminhado outros reforços. Um deles, no mesmo setor, é Pedro Maycon, de 25 anos. Ele se destacou no Flamengo de Arcoverde na disputa do Campeonato Pernambucano deste ano, onde disputou sete jogos e marcou quatro gols.

Em apuração feita pela reportagem da Rádio Jornal e Jornal do Commercio, as conversas entre o atacante e o Santa Cruz estão bem adiantadas e ele assina contrato de um ano com o Mais Querido ainda nesta semana. A diretoria coral, apesar de não divulgar os nomes enquanto as negociações acontecem, já havia confirmado que existiam conversas com vários jogadores, mas que ainda aguardava o aval do novo comandante.

Histórico

Pedro Maycon foi revelado no Serra Talhada em 2014 e passou também por Afogados da Ingazeira, Cabense, CSE-AL e Central. Seu último clube foi o Decisão, atual campeão da Série A2 do Estadual. Na competição, marcou apenas um gol em 10 jogos. Jogador de velocidade, ele joga pelos lados e também atua mais centralizado, como meia-atacante.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO