CONTRATAÇÃO

Com o retorno de Ronaldo Alves, Náutico anuncia reforços para 2020

Também foram contratados o goleiro Marcão, ex-Brasil de Pelotas, o volante Luanderson, ex-Avaí e o atacante paraguaio Guillermo Paiva, ex-Zamora

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 09/12/2019 às 13:49
Reprodução/JC Imagem
FOTO: Reprodução/JC Imagem

O Náutico utilizou a conta oficial na rede social twitter para anunciar, no começo da tarde desta segunda-feira (9) a contratação de quatro reforços para a temporada 2020. O grande destaque é o retorno do zagueiro Ronaldo Alves, que volta a defender as cores do timbu após passagens nas temporadas 2011, 2012, 2015, 2016. Os demais atletas são o volante Luanderson, o atacante Guillermo e o goleiro Marcão.

Antes de acertar seu retorno com o Náutico, o xerife Ronaldo Alves estava no CSA, rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro este ano. Ele chega ao clube com contrato de dois anos.

GRINGO

Já o atacante paraguaio Guillermo Paiva atuou a última Taça Libertadores das Américas pelo Zamora-VEN e vem com vínculo de um ano, emprestado pelo Olímpia.

O goleiro Marcão, por sua vez, estava no Brasil de Pelotas, enquanto o volante Luanderson, que é pernambucano, atuou pelo Avaí durante a Série A deste ano.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO