CONTRATAÇÃO

Santa Cruz oficializada a contratação de dois atacantes

Os contratados já estiveram presentes na reapresentação do elenco tricolor

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 11/12/2019 às 11:30
Caio Falcão/FPF
FOTO: Caio Falcão/FPF

Agora é oficial. Dois nomes que já estavam praticamente certos no Santa Cruz foram confirmados pela diretoria na manhã desta quarta-feira (11). Em seu perfil oficial em uma rede social, o Tricolor confirmou as contratações dos atacantes Pedro Maycon, de 25 anos, e de Mayco Felix, de 21 anos, para a temporada 2020.

Pedro Maycon ganhou notoriedade com a camisa do Flamengo de Arcoverde, clube que defendeu em sete jogos e marcou quatro gols, sendo o destaque da equipe no Pernambucano 2019. No resto desta temporada, o jogador defendeu o Decisão na disputa da Série A2 do Estadual. O clube foi o grande campeão do certame e o jovem de 25 anos marcou um gol em 10 partidas. Pedro Maycon foi revelado em 2014 pelo Serra Talhada e reúne passagens pela Cabense, Afogados da Ingazeira, Central e CSE-AL.

 

Mayco Felix

Já Mayco Felix vem como uma aposta ainda maior. O jogador atuava na segunda divisão do Campeonato Paulista, no Amparo-SP. Na equipe do interior de São Paulo, o atacante marcou 14 gols em 21 jogos. O atacante também uma passagem pelo Sub-23 da Ponte Preta.

 

Reapresentação

O Santa Cruz se reapresentou nesta terça-feira (11) no estádio do Arruda. Ao todo, 16 atletas compareceram. Pipico e Itamar Schulle não estiveram presentes na reapresentação. Os atletas remanescentes, reforços e integrados das categorias de base, fizeram apenas um trabalho físico nos vestiários do Arruda. Os seis jogadores já contratados participaram e devem ser apresentados ao longo desta semana.

Confira a lista dos jogadores presentes na reapresentação do Santa Cruz:

Goleiro: Carlos Miguel;

Lateral: Weslley Alcântara (base);

Zagueiros: Danny Morais e William Alves;

Volantes: Bileu, Júlio Romão, Lucas Gonçalves e Caetano (base);

Meias: Hericlis, Luiz Felipe, Jeremias e Diogo

Atacantes: Pedro Maycon, Mayco Félix, Sillas Gomes e Gabriel (base).

VEJA MAIS CONTEÚDO