SPORT

Negociação entre Sander e Sport para renovação deve acontecer essa semana

O lateral-esquerdo foi o capitão do Sport durante boa parde de 2019

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 16/12/2019 às 14:14
Brenda Alcântara/JC Imagem
FOTO: Brenda Alcântara/JC Imagem

Em fase de negociação para renovar com os principais destaques da temporada, a diretoria do Sport planeja sentar nessa semana com o lateral-esquerdo Sander para estender o seu vínculo com o clube por mais tempo – seu contrato com o Leão é até junho de 2020 e, em janeiro, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, podendo sair do Sport de graça.

Pelo fato de o contrato do capitão leonino estar se encerrando, já começam a surgir algumas especulações em torno do seu nome. Porém, em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio, Sander confessou que procura não ter conhecimento a respeito das sondagens dos clubes interessados no seu futebol. Nas férias, tudo o que ele quer é descansar.

“Não busco isso. Nas férias fico por fora dessas questões. Se por acaso eu acabar vendo algo (na internet, TV ou rádio), já procuro sair logo e não buscar saber nada relacionado. Procuro entender a informação que vem do meu empresário. Se ele achar de extrema importância para mim, ele vai me ligar e me passar. Se não for, ele não ligam, pois sabe que quero descansar nas férias, relaxar e esfriar a cabeça”, explicou Sander.

Preparação

Mesmo não se reapresentando nessa segunda-feira (16) com o restante do elenco, o lateral-esquerdo já começou a trabalhar o seu condicionamento físico para iniciar a pré-temporada com o mínimo de boa forma. “Mesmo de férias, eu não deixei de treinar. Já está no sangue. Essa é a minha forma de descanso… Relaxar a cabeça e trabalhar fisicamente para não perder a minha performance”, contou o lateral leonino.

VEJA MAIS CONTEÚDO