SANTA CRUZ

Santa Cruz fecha acordo para contratação do lateral-esquerdo Fabiano

O jogador subiu de divisão com o Bragantino na Série C 2018 e estava no Coritiba em 2019

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 03/01/2020 às 15:42
Léo Lemos/ Clube Náutico Capibaribe.
FOTO: Léo Lemos/ Clube Náutico Capibaribe.

O Santa Cruz está apenas aguardando a assinatura do contrato para anunciar o lateral-esquerdo Fabiano, que estava no Coritiba, para fazer o anúncio oficial da contratação. O atleta de 29 anos subiu com o Bragantino na Série C de 2018 e foi um dos pilares defensivos da equipe do interior de São Paulo naquela edição. Além dele, outro atleta que foi sondado pelo clube, mas pode não vir – segundo a direção – é o também lateral-esquerdo Marlon Freitas. O jogador de 34 anos estava no Criciúma e, em caso de acerto com Fabiano, não se encaixa no perfil de atleta mais jovem que o Tricolor deve buscar.

“Sobre o Marlon (Freitas), eu conheci e eu que levei para lá e é um grande atleta. Mas estamos em negociações avançadas com o Fabiano e não devemos fazer duas, (negociações), só uma. Assim que finalizarmos a negociação com o Fabiano, a gente deve ter um segundo lateral, mas um atleta mais jovem, de potencial, para crescer com o clube”, explicou o executivo de futebol coral, Nei Pandolfo.

Além disso, outros nomes devem ser buscados pelo Santa Cruz para fechar o elenco neste começo de temporada. De acordo com Nei Pandolfo, o Tricolor procura por mais quatro ou cinco reforços. Goleiro, lateral-esquerdo e atacante de área são as prioridades.

VEJA MAIS CONTEÚDO