NÁUTICO

Náutico: Edno Melo afirma que volta de Kieza está nas mãos de Rogério Ceni

Presidente do Náutico, Edno Melo, disse que até o final desta semana a situação de Kieza estará definida. Ele aguarda uma resposta de Rogério Ceni

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 06/01/2020 às 14:57
Divulgação/Bahia
FOTO: Divulgação/Bahia

O presidente do Náutico, Edno Melo, garantiu que a negociação com o atacante Kieza está muito perto de chegar ao fim. Após várias tratativas, clube e jogador chegaram a um acordo. Falta apenas a liberação do treinador do Fortaleza, Rogério Ceni. Em entrevista ao comentarista da Rádio Jornal Ralph de Carvalho, o dirigente alvirrubro explicou que Marcelo Paz, mandatário do Tricolor do Pici, pode ceder o atleta apenas se o técnico concordar com a liberação. Vale lembrar que o contrato de Kieza com o Fortaleza só termina no próximo mês de maio.

 

"(A vinda de Kieza) está na mão de Rogério Ceni. Conversei com presidente do fortaleza, Marcelo Paz. Ele tem contrato até maio e colocou como condicional a liberação ou não de Rogério Ceni. Esse desfecho vai chegar daqui para sexta-feira. A vinda dele em maio acho complicado porque ele não vindo agora a gente vai trazer outro atacante. Então a folha salarial não vai suportar. A gente fez a proposta ao Fortaleza. O atleta também quer vir. Mas a gente respeita muito a situação, tanto que agente falou primeiro com o clube", argumentou o presidente alvirrubro.

Edno Melo também revelou que o Timbu deve encerrar as contratações com o acerto do atacante, sendo Kieza ou não. Ele garantiu que não abrirá mão do teto salarial do elenco. "Acho que vamos encerrar com a contratação desse atacante. Uma das coisas que não vou abrir mão é o teto salarial. Diógenes sabe disso e Gilmar (Dal Pozzo) sabe também que prezo pelo pagamento em dia", concluiu.

Novo local do amistoso

O amistoso do Náutico contra o Treze, na próxima quarta-feira, teve alteração de local. Agora o confronto será realizado no estádio Amigão, em Campina Grande, às 20h.

VEJA MAIS CONTEÚDO