SPORT

Guto Ferreira esboça equipe titular do Sport

O treinador rubro-negro revezou entre Mailson e Luan Polli no gol do Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 07/01/2020 às 12:17
Igor Moura/Rádio Jornal
FOTO: Igor Moura/Rádio Jornal

O técnico Guto Ferreira comandou o primeiro treino tático do Sport, na manhã desta terça-feira, no CT do Leão. Em um primeiro momento, ele montou três times e trabalhou de forma separada com onze jogadores. Na equipe considera principal, as novidades foram o volante Jean Patrick, o meia Lucas Mugni e o atacante Marquinhos.

Assim, a escalação foi Raul Prata, Adryelson, Chico e Sander; Willian Farias, Jean Patrick e Lucas Mugni; Marquinhos, Yan e Elton. Em um segundo momento, Guto colocou em campo: Ewerthon; Éder Ferreira, Cleberson e Luciano Juba; João Igor, Betinho e Pardal; Ewerton, Barcia e Juninho. No terceiro esboço, o treinador rubro-negro não mudou totalmente a equipe.

Assim, montou o Leão com Ewerthon; Alê Santos, Elenilson e Vicente; Marcão, Ronaldo e Diego Noronha; Pedro Maranhão, Maxwell e Juninho. Somente depois, quando trabalhou com dois times, Guto Ferreira trabalhou com os goleiros.

Inicialmente, Luan Polli treinou junto com o grupo considerado titular e depois Mailson assumiu o posto. Nessa parte da movimentação, trabalhou o primeiro time contra o terceiro.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO