SANTA CRUZ

Tiago Cardoso realiza primeiro treino após retorno ao Santa Cruz

Goleiro Tiago Cardoso treinou na manhã desta quarta-feira junto com o elenco do Santa Cruz para a estreia no Pernambucano, no próximo sábado

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 15/01/2020 às 11:22
Diego Borges/JC Online
FOTO: Diego Borges/JC Online

Cinco dias após firmar contrato com o Santa Cruz para a temporada de 2020, o goleiro Tiago Cardoso já iniciou os trabalhos no clube tricolor. O Paredão do Arruda participou das atividades do elenco coral na manhã desta quarta-feira. O grupo realizou um treino de força na academia visando à estreia no Campeonato Pernambucano. O primeiro compromisso do Tricolor será no próximo sábado contra o Petrolina, no estádio do Arruda. às 19h.

ESTREIA

Tiago Cardoso volta a vestir a camisa do Santa Cruz após ficar três anos longe do Arruda. Na temporada de 2020 ele pretende voltar a fazer história e ajudar o clube na conquista do acesso à Série B do Brasileiro, principal objetivo do ano.

 

Outras novidade na movimentação estiveram presentes os zagueiros Denilson, vindo do Grêmio, e Célio Santos, defensor vindo para testes. Denilson, de 24 anos, chegou com acordo também até o fim da Terceira Divisão e veio livre de contrato. Desta forma, se torna um ativo do Santa Cruz a partir de agora. O defensor atuou na equipe Sub-23 do Grêmio e não foi aproveitado na equipe profissional.

Para testes

Uma novidade no Arruda foi a presença do zagueiro Célio Santos, de 32 anos. O jogador chegou para testes no Santa Cruz e pode integrar o elenco se tiver uma boa avaliação. Ele passou boa parte da carreira atuando em clubes do exterior, passando por equipes de Portugal, China, Coréia do Sul, Ucrânia, Romênia, Moldávia, Irã, Emirados Árabes Unidos e Tailândia, onde jogou por último. Desde 2018 sem atuar, pode retomar a carreira no Tricolor. No Brasil, passou por Ferroviária-SP, Ponte Preta e Avaí, este em 2016.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO