SPORT

Jogadores exaltam força da base do Sport após empate contra o Náutico

Ao todo foram nove jogadores formados na base utilizados no Clássico dos Clássicos

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 19/01/2020 às 19:25
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal

Os jogadores do Sport exaltaram o desempenho dos atletas da base e ficaram na bronca com a arbitragem no empate por 1x1 entre Náutico e Sport, em partida válida pela estreia no Campeonato Pernambucano, neste domingo, no estádio dos Aflitos. O Leão entrou em campo com apenas quatro titulares por conta da impossibilidade de registrar seus jogadores na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

"A gente fez um jogo equilibrado. Mostramos a força da base, apesar dos três cascudos: Elton, Sander e Willian Farias. A gente foi um pouco criticado na Copinha (Copa São Paulo de Futebol Júnior), mas a gente está se preparando para um grande campeonato. Tenho certeza que a base vai dar conta do recado quando for acionada", garantiu Pedro Maranhão. O volante Willian Farias analisou a partida e também falou sobre a responsabilidade dos garotos da base.

"Competimos da maneira que esse clássico merece. Foram poucas chances criadas. O placar foi justo. E agradecer porque ninguém se machucou. A gente não está no ideal física e tecnicamente. Então vamos agradecer poque ninguém foi lesionado e podemos seguir a preparação", comentou Willian Farias, que completou sobre os colegas da base. "Sem dúvida porque eles jogam numa grande equipe que é o Sport. A gente passou a responsabilidade para eles e ajudou no que foi possível. Parabenizamos pela personalidade e pelo resultado", comentou.

Leia a matéria completa aqui

VEJA MAIS CONTEÚDO