NÁUTICO

Ronaldo Alves pede tranquilidade após novo empate do Náutico

O Náutico só empatou desde o segundo jogo da final da Série C

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 24/01/2020 às 13:00
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Pouco se ouviu dos jogadores do Náutico ao deixarem o gramado dos Aflitos na noite desta quinta-feira (23), após o empate em 1×1 com o River-PI, pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2020. Por causa de um tumulto de torcedores próximo ao túnel inflável de entrada no vestiário, os atletas rapidamente foram levados para dentro. Apenas o zagueiro Ronaldo Alves conseguiu fazer uma breve análise do jogo.

“A gente sabia que dentro de casa que era importante vencer. Mas vamos ter tranquilidade agora e paciência, trabalhar mais, corrigir ainda mais o que for preciso corrigir para que a gente volte dentro de casa e consiga vencer”, disse o zagueiro. Ronaldo reestreou pelo Timbu nesta noite, já como titular do time.

Além do zagueiro, outro reestreante da partida foi o atacante Kieza. O camisa 9 teve oportunidade de balançar as redes, mas não conseguiu. Questionado sobre o pênalti desperdiçado por Salatiel, ele foi breve e apoiou o companheiro de equipe. “É a assim mesmo. A gente está junto e dá força para o outro”, pontuou.

Este foi o segundo empate do time em jogos oficiais na temporada, após o 1×1 no Clássico dos Clássicos do último fim de semana. O elenco do Náutico tem pouco tempo para descanso. No domingo (26), o Timbu já tem um embate no sertão. Às 16h, o Alvirrubro da Avenida Conselheiro Rosa e Silva enfrenta o Petrolina, no estádio Paulo Coelho, pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano 2020.

VEJA MAIS CONTEÚDO