SPORT

Brocador não traça meta de gols pelo Sport e mira título do Nordestão

Com 23 gols, atacante foi artilheiro do Sport em 2019

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/01/2020 às 18:53
Brenda Alcântara/JC Imagem
FOTO: Brenda Alcântara/JC Imagem

Uma das principais esperanças do Sport para 2020, o centroavante Hernane Brocador projetou o título da Copa do Nordeste de 2020 como o primeiro objetivo do ano. Ao ser perguntado se tem uma meta estipulada de gols, ele preferiu não comentar. Em 2019, o atacante rubro-negro marcou 23 gols e deu cinco assistências com a camisa do Leão, e terminou o ano de forma precoce por conta de uma lesão na face. Na Série B, balançou as redes 14 vezes, três a menos que o artilheiro do Sport na competição, que foi Guilherme.

"Minha primeira meta no início do ano é ser campeão da Copa do Nordeste. Não vou falar em número de gols. Quero ajudar a equipe. Claro que centroavante vive de gols, mas meu primeiro objetivo é conquista esse título", afirmou o centroavante.

Leia mais

https://radiojornal.ne10.uol.com.br/esportes/2020/01/26/na-estreia-da-copa-do-nordeste-sport-vence-csa-por-1x0-183121

Além de não traçar metas de gols para a temporada, Hernane Brocador comentou a importância do Sport em fazer um bom primeiro semestre para chegar bem técnica e fisicamente par a disputa da Série A. O Leão inicia a temporada disputando Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

"O primeiro semestre fortalece o segundo. Hoje o nosso foco é Estadual e Nordestão. Logo na sequência, a Copa do Brasil. Precisamos focar 100% em todos os jogos. Não vou colocar meta porque estou mirando as competições", disse o camisa 9 do Leão

Retorno ao Leão

Se o Sport está sentindo saudades do camisa 9, Hernane Brocador deve ser relacionado pelo técnico Guto Ferreira para o jogo desta terça-feira, contra o Central, na Arena Pernambuco, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano.

"Estou me preparando para jogar o mais rápido possível. Estarei apto quando a comissão técnica desejar", finalizou o atacante.

VEJA MAIS CONTEÚDO