SANTA CRUZ

Médico do Santa Cruz tranquiliza torcida sobre Paulinho e Bileu

Os jogadores saíram reclamando de dores na derrota para o CRB

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 30/01/2020 às 16:41
Rafael Melo/ Santa Cruz
FOTO: Rafael Melo/ Santa Cruz

Durante a partida que ocasionou na primeira derrota do Santa Cruz na temporada, os dois volantes considerados titulares da equipe Tricolor, Paulinho e Bileu, saíram reclamando de dores. A situação deixou os torcedores do Santa Cruz preocupados. No entanto, o médico Thiago Guerra tratou de tranquilizar quanto a situação dos atletas.

“Em relação a Paulinho e Bileu ambos apresentaram um quadro de cansaço muscular, de fadiga, devido a sequência pesada do início de temporada. Porém nenhum atleta apresentou um quadro de lesão em musculatura específica. Foi mais um quadro de cansaço muscular e fadiga devido a sequência neste início de temporada”, detalhou o médico.

Próximos jogos

Os jogadores devem ser poupados para o confronto deste domingo (2) contra o Vitória das Tabocas, no Arrudas, às 16h, pelo Campeonato Pernambucano.

A preocupação com os atletas foi grande devido ao confronto da próxima quarta-feira (5) contra o Operário-VG pela Copa do Brasil que pode render R$ 540 mil para a equipe pernambucana, além de possíveis cotas futuras ao passar de outras fases.

VEJA MAIS CONTEÚDO