NÁUTICO

Kieza destaca entrosamento com parceiro de ataque

Atacante do Náutico, Kieza analisou desempenho ao lado de Erick. O time alvirrubro se prepara para disputar p Freipaulistano pela Copa do Nordeste

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 31/01/2020 às 15:30
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Náutico se prepara para disputar a segunda rodada da Copa do Nordeste diante do Freipaulistano, em Sergipe. E o atacante Kieza, que em seu retorno ao Timbu já marcou dois gols, analisou o entrosamento com Erick. A dupla alvirrubra se destacou no jogo da última quarta-feira, quando o time alvirrubro goleou o Decisão por 4x0 pelo Campeonato Pernambucano e deve repetir o bom desempenho nos próximos jogos. De acordo com o camisa 9 do Náutico, Erick é um menino humilde e não tem como não se dar bem com ele dentro e fora de campo.

ENTROSAMENTO GARANTIDO

"A gente já está entrosado. A gente concentra junto, está junto na maioria do tempo. Ele é um menino maravilhoso. Um menino humilde, que veio de onde a gente veio também. Não tem como não se dar bem com ele. A gente já se conhece e está se dando super bem para em campo a gente encontrar esse entrosamento, fazer as jogadas, os gols da melhor forma possível como foi ontem (quarta-feira). Ele consegue ser mais dançarino do que eu. Eu não um pouco duro, eu não consigo meter as dancinhas que ele faz, mas eu tento. Não consigo chegar aos pés dele", brincou o atacante, que completou sobre o próximo rival do Alvirrubro. "No primeiro jogos eles tiveram um bom resultado e foi uma partida fora de casa (empate por 2x2 com o Ceará, no Presidente Varga). Então, a gente vai estudar a equipe da melhor forma possível e colher o máximo de informação para fazer um grande jogo", comentou.

Kieza também comentou a disputa pela artilharia entre os times pernambucanos, em especial com os atacantes Hernane Brocador, do Sport, e Pipico, do Santa Cruz. "Muito interessante. São grandes jogadores, grandes artilheiros. Hernane e Pipico sempre fizeram muitos gols por onde passaram e a gente vai nesta disputa sadia, procurar quem poder fazer mais gols e ver quem vai ganhar", falou. Náutico enfrentará o Freipaulistano no próximo sábado, às 20h, no estádio Etelvino Mendonça, em Sergipe, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO